Miley confessa em uma entrevista: "tudo está bem com Liam"

19:43 Posted by Never Sttop


Entrevista de Miley Cyrus com VIVA Argentina:

Como você reage a má publicidade? "Eu sei que a indústria do entretenimento vai me tratar mal. Isso aconteceu comigo quando comecei a Hannah Montana. O problema é que antes não existiam tantos paparazzi e as notícias eram nem tão dispersos quanto agora com a Internet. Isso é porque eu decidi suspender a minha conta do twitter. Se eu quero privacidade, por que vou falar o que estou fazendo a cada minuto?

Você fala com seus pais sobre como lidar com a fama? "Meu pai e eu somos muito próximos. Ele sabe que todo mundo comete erros e que fazem parte do meu crescimento. Ele não me diga o que fazer ou não fazer. Ele me ouve e, se eu pedir, ele dá a sua opinião. Mas ele tem uma atitude de 'eu não me importo'.

Agora o que você quer fazer? "Neste momento eu quero agir. Eu não vou ser sempre um pacote de cantar mais na qualidade. Eu não estou mais interessado em musicais. Aguarde, a música é a coisa mais importante na minha vida, mas eu quero separá-lo de outras atividades."

Tudo bem com Liam? "Sim .. (Elisabeth a entrevistava, perguntando o por quê do filme com um beijo apaixonado que parece muito real) "Eu acredito em beijo espontâneo. Mas no filme tudo é planejado em detalhes. Nós filmamos a cena durante dois dias, porque precisávamos da luz que foi entre 06:00-18:20. Como é uma história de Sparks, o amor é retratado melhor do que é na vida real. Eu acreditava em contos de fadas como um miúdo, mas não mais. Eu tenho sentimentos, eu tenho um coração, mas eu não sou romântica."

Onde está seu coraão agora? "Meu coração está em minha casa no campo, em Nashville. Estou com muita saudade, eu amo estar ao ar livre, passeios a cavalo e andar de motocross .. Se você é uma pessoa que está interessada em ouvir a minha história, minhas lembranças, minha casa, você está convidado." (Disse Miley a Elisabeth).


OWNNN, DI-VA!