Lady Gaga quer parceria com Susan Boyle em seu próximo CD

22:16 Posted by Never Sttop


Segundo a publicação Irish Central, Lady Gaga quer que Susan Boyle faça uma participação em seu novo CD. A cantora já contactou a ex-participante do prorgrama British's Got Talent e espera lançar a faixa no Natal.
"Eu amo Susan Boyle. Ela é a minha mulher do ano. Ela alcançou mais em um ano que a maioria dos artistas em toda uma carreira", falou Gaga em entrevista anterior sobre a cantora inglesa.
Boyle não fica atrás e também demonstrou bastante interesse na parceria: "Eu adoraria fazer um dueto com ela, pode completar com chapéu de telefone também!"



Virgula / TopTV

Amy Winehouse dorme na mesa depois de brigar com o namorado

22:12 Posted by Never Sttop


Amy Winehouse voltou a causar confusão. A cantora, que estava levando uma vida mais saudável desde que começou a namorar o cineasta Reg Traviss, há alguns meses, passou a madrugada da última terça-feira (3) bebendo ao lado de um grupo de amigos em bares de Londres. Irritado com o comportamento de Amy, Reg discutiu com ela pelo telefone. Já pela manhã, ela foi flagrada por paparazzi enquanto dormia no sol em cima de uma mesa na área externa de um pub, depois de tentar fazer as pazes com o namorado.

De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", Amy começou sua maratona de dezesseis horas pelos pubs ingleses na noite de segunda-feira (2) e terminou sua noitada apenas às 9h30 da manhã do dia seguinte. Durante a noite, ela encontrou com a atriz Mischa Barton e bebeu ao lado do pai do comediante Russell Brand, Ron, e do roqueiro Kristian Marr.



Em entrevista ao "The Sun", o taxista Michael Prenpeh, que levou Amy para casa, em Camden, contou que ela esqueceu de pagar a conta e foi durante todo o percurso dormindo no banco. "Ela estava completamente bêbada e não tinha ideia do que estava acontecendo. Me disse que o namorado não a respeitava e eu lhe dei um lenço de papel."



Quem / TopTV

Lady Gaga diz que consome cocaína ‘às vezes’

22:06 Posted by Never Sttop


Como faz com quase tudo a seu respeito, Lady Gaga resolveu falar abertamente sobre sua relação com as drogas e disse, em entrevista à revista Vanity Fair, que consome cocaína ocasionalmente, ” talvez duas vezes por ano”.

Apesar da confissão, a cantora desaconselhou os apreciadores de sua música e estilo a seguirem o exemplo. “Não quero que meus fãs me copiem ou sejam desse jeito”, recomendou.


Rodolfo Bartolini/RedeTVi/TopTV

Filme sobre a vida de Justin Bieber será em 3D

21:57 Posted by Never Sttop


A Paramount Pictures fechou contrato com Justin Bieber para produzir sua cinebiografia. A novidade, agora, segundo informações do blog Deadline Hollywood é que esse material, quase tão precioso e cheio de hormônios quanto os cinco filmes da saga 'Crepúsculo', vai chegar aos cinemas em 3D.

David Guggenheim, o diretor ganhador do Oscar de 'Uma Verdade Inconveniente', pretende pagar as contas com o projeto.
Bieber quer que sua cinebiografia seja repleta de romance. A pergunta é: será que um garoto de 16 anos já teve tantas idas e vindas na vida amorosa? A julgar pelas fãs que entraram nuas em seu camarim na última semana, pode ser que sim.
O filme dedicado ao cantor chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2011, para aproveitar o final de semana do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.


Terra / O Dia / TopTV

Lindsay Lohan sai da cadeia e vai para clínica

21:52 Posted by Never Sttop


A atriz Lindsay Lohan deixou a prisão na madrugada de segunda-feira, após cumprir 13 dos seus 90 dias de pena, e foi levada diretamente para uma clínica de reabilitação.

Lohan de 24 anos, foi mandada para a prisão no mês passado, depois de violar os termos da liberdade condicional imposta em 2007 por dirigir alcoolizada. Ela deveria ter frequentado sessões de orientação sobre o consumo de álcool, mas faltou a várias delas.
A sentença dela acabou sendo reduzida por bom comportamento, e ela foi beneficiada por um programa que reduz penas a fim de diminuir a superlotação carcerária em Los Angeles. Ela determinava ainda que, assim que deixasse a prisão, Lohan passasse 90 dias numa clínica de reabilitação.
Segundo a Reuters, o sub-xerife Benjamin Grubb disse que Lohan foi solta à 1h35 (5h35 em Brasília). A atriz conseguiu evitar os dezenas de cinegrafistas e fotógrafos que davam plantão em frente à Unidade Correcional Lynwood.


O Dia / TopTV

Justin Bieber lança videoclipe em homenagem aos fãs

21:47 Posted by Never Sttop

O astro pop de 16 anos, Justin Bieber, acaba de lançar um novo video clip. Trata-se de “Love me”, que, segundo o próprio cantor, é uma homenagem aos fãs.

Depois de “One Time”, “Baby”, “One Less Lonely Girl”, agora é a vez de um show de imagens feitas pela equipe de Justin Bieber com fãs e durante os ensaios ao lado de Usher e também em estúdio. O vídeo que foi publicado hoje (02) no YouTube já tem mais de 380 mil visitas, até o momento do fechamento desta matéria.
A música tem o refrão de “Lovefool”, sucesso do The Cardigans nos anos 90.
Já que o vídeo é em homenagem aos fãs, um brasileiro do Rio de Janeiro, resolveu fazer também uma homenagem ao ídolo pop. Jonathan Menezes (@JonathanMenezes), além de estudante é artista plástico. Ele fez à mão livre, e depois no computador, uma reprodução fiel de uma foto de Justin Bieber. Veja o desenho somente no grafite e depois colorido no PC.


Confira o videoclipe:


TopTV

Timão terá canal na TV paga a partir de outubro

21:38 Posted by Never Sttop


Os torcedores do Corinthians poderão acompanhar o dia a dia e a história de seu time 24 horas por dia. A direção do clube está em negociações avançadas com as operadoras de TV paga Embratel e TVA para lançar um canal dedicado ao alvinegro paulista.

A emissora, prevista para o mês de outubro, será distribuída no sistema pay-per-view e o acesso ao canal deverá custar cerca de R$ 5,90. A grade de programação será composta por notícias do clube, transmissão de amistosos e de campeonatos de categorias de base, além da cobertura de outras modalidades esportivas que envolvem o Corinthians, como o basquete.
A ideia das operadoras é oferecer o canal como uma espécie de complementação aos pacotes de PPV de futebol na TV fechada.
Com informações de O Estado de S. Paulo.

NaTelinha / TopTV

Latino nega acusação de abuso contra menor: "Repudio qualquer tipo de violência, inclusive sexual"

21:28 Posted by Never Sttop


O cantor Latino reagiu com veemência à notícia divulgada nesta quarta-feira (28) de uma denúncia que corre contra ele na justiça mineira, acusando-o de abuso sexual contra uma garota de 13 anos. Segundo informações, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro recebeu uma carta precatória para que Latino preste depoimento sobre o caso, que teria ocorrido em 2007, e só não foi intimado ainda por não ter sido encontrado.

Por meio de sua assessoria, Latino afirmou que não foi intimado, e nega a acusação em si. "O cantor, como pai de 3 meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres. Assegura ainda, que em todos os seus shows, recebe sempre amigos, conhecidos e fãs em seu camarim, estes últimos escolhidos por ordem de chegada, sempre em pequenos grupos, sendo impossível o acontecimento do fato noticiado pela imprensa", diz a nota.
Latino já mobilizou os advogados para se interar sobre o episódio, e encerra: "Ele está tranqüilo com o desenrolar da situação, posto que ao final de qualquer investigação ficará comprovada a sua inocência".

iG

Demi Moore e Miley Cyrus gravam filme juntas

21:24 Posted by Never Sttop


Demi Moore e Miley Cyrus estão gravando juntas o filme ‘Laughing Out Loud‘ e, ao que tudo indica, o entrosamento entre as duas está ótimo.

Como prova disso, nesta quarta-feira (28), Demi postou uma foto dos bastidores em seu Twitter.
Na imagem, Miley aparece deitada em uma cama enquanto a senhora Kutcher bate a foto.
Na trama, elas farão papel de mãe e filha.


Jade Petronilho/RedeTVi

SBT compra avatar e fecha por 5 anos com a FOX

21:20 Posted by Never Sttop


O Sbt fechou parceria com a empresa de filmes, Century FOX, as negociações estavam avançadas nos EUA com a presença de Silvio Santos, Danielle Beiruty e os representantes da empresa.

Além da aquisição de filmes o SBT fechou com a Fox a premiada séries Glee, um dos maiores sucessos da Fox neste ano. Glee” foi a vencedora do último Globo de Ouro na categoria Melhor Série de Comédia ou Musical e saiu consagrada da premiação. A Rede Record e a Globo também tinham interesse na série.
A politicamente incorreta “Glee” vai na contramão de outros seriados adolescentes. A história tem uma escola como cenário e acompanha a formação de um coral formado por jovens muitos distantes do padrão, como um gay, uma gordinha e um paraplégico.
O seriado é protagonizado, entre outros, por Rachel Berry (Lea Michele), que acha que seu destino é ser uma estrela, e por Finn Hudson (Cory Monteith), o zagueiro do time de futebol americano. A Fox já anunciou a renovação da série.
A empresa de filmes, Century FOX, fechou acordo de parceria com SBT por 5 anos, as negociações estavam avançadas nos EUA com a presença de Silvio Santos e Danielle Beiruty e os representantes da empresa, os direitos autorais não serão para todos os filmes, mas AVATAR é do SBT e terá exibição em Junho de 2011.
No confronto por AVATAR, como viram acima, o SBT saiu ganhando na frente da Globo, o dono do Baú também está correndo atrás dos direitos de A Era do Gelo 3, mas sobre o filme não existe nada confirmado.


O Canal