Rihanna fala sobre seu namoro com Matt Kemp

10:42 Posted by Never Sttop


Rihanna estrela a capa de julho da Elle americana, onde também faz um ensaio de moda e concede uma entrevista. A cantora falou à publicação sobre família, carreira, e, principalmente, seus amores.

Ela é só suspiros ao pensar no atual namorado, Matt Kemp. ''Eu estou tão feliz, me sinto realmente confortável, e é tão fácil. Tenho uma vida tão caótica, mas encontro minha paz no final do dia''.

Já sobre o ex, Chris Brown, acusado de agredi-la fisicamente, disparou: ''Há um ano atrás, era tudo muito confuso, porque ele era meu melhor amigo. Subitamente, uma noite mudou não apenas nossa amizade, mas também nossas vidas. Eu quis acordar um dia e não ter mais essa dor, quis estar com ele, quis começar de novo... Apenas não queria sentir a dor, a confusão''.

0 comentários:

Postar um comentário