Justin Bieber quer se guardar para a mulher certa, diz mãe do astro

09:25 Posted by Never Sttop

Pattie Mallette ainda revela que o cantor demonstra a vontade de se manter puro


Apesar de ser a sensação do momento, parece que Justin Bieber não quer viver as luxúrias e caprichos de uma estrela pop. Segundo Pattie Mallette, mãe do astro canadense, seu filho ainda é virgem e está se guardando para a mulher de seus sonhos. Em um programa especial do canal E! Entertainment, Pattie revelou detalhes da vida pessoal de Justin.
- Ele demonstra a vontade de se manter puro, de respeitar as mulheres e de tratá-las com respeito.
Justin também falou que é complicado encontrar a pessoa certa para o documentário.
- É muito difícil encontrar uma garota que goste de mim apenas pelo o que eu sou.
Entretanto, para o especial Justin Bieber: My World, o cantor também afirmou que não está na hora certa de se envolver com alguém.
- No momento, eu estou tão ocupado que o jeito é me divertir, conhecer garotas e tentar não levar as coisas tão a sério.
Justin não é a primeira estrela teen que revelou o desejo de se manter casto. Os Jonas Brothers popularizaram com a mania e até usavam o anel de pureza, acessório que representa a vontade de se manter casto até o casamento.


R7

0 comentários:

Postar um comentário