Latino nega acusação de abuso contra menor: "Repudio qualquer tipo de violência, inclusive sexual"

21:28 Posted by Never Sttop


O cantor Latino reagiu com veemência à notícia divulgada nesta quarta-feira (28) de uma denúncia que corre contra ele na justiça mineira, acusando-o de abuso sexual contra uma garota de 13 anos. Segundo informações, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro recebeu uma carta precatória para que Latino preste depoimento sobre o caso, que teria ocorrido em 2007, e só não foi intimado ainda por não ter sido encontrado.

Por meio de sua assessoria, Latino afirmou que não foi intimado, e nega a acusação em si. "O cantor, como pai de 3 meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres. Assegura ainda, que em todos os seus shows, recebe sempre amigos, conhecidos e fãs em seu camarim, estes últimos escolhidos por ordem de chegada, sempre em pequenos grupos, sendo impossível o acontecimento do fato noticiado pela imprensa", diz a nota.
Latino já mobilizou os advogados para se interar sobre o episódio, e encerra: "Ele está tranqüilo com o desenrolar da situação, posto que ao final de qualquer investigação ficará comprovada a sua inocência".

iG

0 comentários:

Postar um comentário