O meu sumiço tem explicação...

11:02 Posted by Never Sttop

Depois de três meses sem atualizar o blog, tive de vir aqui, principalmente, para pedir desculpas à todos os leitores do blog. Nesses meses em que estive ausente me dediquei ao colégio, e esse foi o meu principal motivo. Enfim, espero que me entendam, e... o blog continua! Um obrigado à todos vocês que lêem os posts. Isso é muito importante para mim, mesmo. E para você que não segue a nossa equipe no Twitter, é fácil. Basta acessar: http://www.twitter.com/neversttop. Beijos, Daniela.

2 comentários:

Anônimo disse...

pronto , segui o twitter do blog ! amo aqui , ta ? serio , ta de paravens ! leio todos os dias o seu blog .. fico muito feliz por voce ter voltado ! beijoo

Never Sttop disse...

Oba! Haha obrigada, mesmo. Eu é quem fico feliz por você gostar, poxa... volte sempre, viu? Obrigada mais uma vez =) Beijos!

Postar um comentário