Ashley Tisdale será a bruxa teen de seu próximo musical

16:31 Posted by Never Sttop


Ashley Tisdale vai cantar em seu próximo remake do filme 80's Teen Witch. Tis disse Hollywood Life: "No original, você sabe, Robin Lively não cantava em tudo, mesmo que as outras meninas executada. Mas o estúdio disse 'Ei, você é um cantor, certo? "Eles refez o roteiro para que ele possa ser mais um musical."Ashley, agora com 24, será Louise, que descobre que ela é uma descendente das bruxas de Salem infame. Ela então usa seus poderes para o bem sobre o mal, no ensino médio, para tornar-se popular e pegar o cara que ela quer."O plano é começar a filmar no final do ano, assim que você pode esperar que vai ser muito mais moderno do que o original. Eu estou realmente animado sobre ele. Acho que vai ser muito divertido! Fãs do original vai adorar eu acho, e na medida em que ser diferente, posso dizer-vos que vai ser muito mais atual.


0 comentários:

Postar um comentário