Primeiro dia

17:07 Posted by Never Sttop

Olá pessoas *-* haha, primeiro dia aqui com vocês!
Para começar, meu nome é Daniela, tenho 12 anos e eu sou do estado do Rio de Janeiro (argh definitivamente eu não sei começar a escrever em um blog, e muito menos me apresentar rs).

Aqui, postarei novidades e fofocas sobre artistas, famosos, cantores, atrizes, atores e afins! Tentarei dar o melhor de mim, então nunca pare de visitar :D Pois, somente assim você poderá ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da fama, e ainda ter assunto na escola hahaha! Não perca tempo. Ah, brevemente estarei criando um orkut para melhor atendê-los. E se possível, um Msn. E então, nós poderemos nos comunicar. Você poderá dar sugestõs, criticar e ainda me comunicar qual é o seu artista preferido, e assim postarei novidades sobre a 'tal' pessoa (: Bom, acho que já disse tudo kk Um beijão para vocês! Ah, e segunda-feira começarei a postar novidades (isso mesmo, segunda-feira. Viu como sou rápida? haiuehaia)

0 comentários:

Postar um comentário